• 01 Abr 2022
  • Shopping

Maringá Park tem atrações e opções de compra nesta Páscoa; shopping terá horários especiais

O Maringá Park oferece atrações de Páscoa para todos os públicos a partir deste sábado (dia 2). O shopping montou espaço decorado para atividades e fotos, terá cortejo e oficinas culturais para as crianças. 

A equipe do Espaço Sou Arte estará no shopping em quatro datas: 2, 3, 9 e 10 de abril. A programação contará com Cortejo Encantado de Páscoa, sempre das 14 às 15 horas e das 18h30 às 20 horas. Já as oficinas de pintura de rosto e de confecção orelhinhas para as crianças, serão das 15h30 às 17 horas. 

Além disso, o shopping preparou a Toca do Coelho, no terceiro piso. A partir deste sábado (dia 2) até o fim do mês, o espaço decorado para quem quiser tirar fotos temáticas e se divertir estará aberto para crianças e adultos. Quem postar fotos tiradas no local e marcar @mgapark e @pbkidsmaringa, poderá retirar um brinde na loja, no quarto piso.

O Maringá Park também é destino de compras de Páscoa. As opções são a Kopenhagen, Bolo da Madre, Cacau Show, Adore Brigaderia e Milklândia, além da Camicado, que tem itens para decorar e montar mesa.

À frente da Milklândia, que acabou de inaugurar no shopping, Ana Lúcia Veroneze está otimista com as vendas. O quiosque no terceiro piso tem chocolates recheados, cremosos, light, sem açúcar, com mais cacau, entre outros. “Temos chocolate ao leite, linha vegana, sem glúten e sem lactose e receberemos novos itens nos próximos dias”, diz a empreendedora.

Na Adore Brigaderia, no terceiro piso, as opções incluem ovos artesanais recheados. “Temos sentido muito interesse pelo produto diferenciado e artesanal. E o quase fim da pandemia vai permitir que famílias se reúnem novamente agregando também a venda de outros produtos como nossos bolos”, comenta o empresário Sandro Fontanini.

Horários

Na sexta-feira da Paixão (15 de abril), as lojas funcionarão das 14 às 20 horas; praça de alimentação lazer, das 12 às 22h30. No domingo de Páscoa (17 de abril), as lojas estarão fechadas, mas praça de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 22h30. 

A programação do cinema pode ser conferida em: https://www.cineflix.com.br/programacao/maringa-park/.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!