• 03 Nov 2021
  • Shopping

Início do Natal do Maringá Park será no sábado

Os contos de Natal serão a inspiração para a decoração natalina do Maringá Park: Pinóquio, O Quebra-Nozes e São Nicolau vão ‘sair’ de livros gigantes para compor o cenário, que contará também com presépio, guirlandas, árvores de Natal e, claro, o bom velhinho, o Papai Noel, acompanhado da Mamãe Noel. 

A decoração natalina do shopping será inaugurada neste sábado (dia 6), a partir das 14h com programação variada. Neste ano, por causa da pandemia não haverá o tradicional espetáculo de abertura do Natal, mas, tanto o Papai Noel como a Mamãe Noel, que já estão com a vacinação completa contra a covid-19, estarão disponíveis para receber as crianças com todo o carinho e cuidado. 

Das 14 às 15h haverá ‘Cortejo Encantado de Natal’ com personagens de clássicos da Literatura Infantil circulando pelo shopping. Das 15h30 às 17h haverá Oficinas Culturais no 1º piso, com pintura de rosto, esculturas de bexiga e personagens. No 2º piso vai ter pipoca e algodão-doce das 15 às 19h e das 16 às 20h as crianças poderão se divertir com a presença do Urso do Maringá Park, em clima de Natal. A partir das 18h30 começará a preparação para a chegada do Bom Velhinho. Personagens interagirão no trono do Papai Noel até que ele chegue acompanhado da Mamãe Noel às 19h30.

Quem garantir os presentes de final de ano no Maringá Park poderá ganhar um carro novo: um Mini Cooper 100% elétrico e sustentável. A promoção, que é uma parceria com a concessionária BMW Barigui, começa em 12 de novembro e vai até 28 de dezembro. O resultado será divulgado em 29 de dezembro. Para concorrer, é preciso preencher os cupons da promoção e depositá-los em uma urna que ficará no 3º piso do shopping. Cada R$ 300 em compras dá direito a um cupom. 

Com design icônico e qualidade premium, o Mini Cooper é livre de emissões de poluentes e traduz o que há de mais moderno no universo dos carros elétricos, uma tendência crescente no Brasil e no mundo. Ele pode ser carregado de duas formas: carregador portátil ou carregador rápido, conhecido como Wallbox, que garante carga de 80% em apenas duas horas e 10 minutos. No Maringá Park, clientes BMW e de outras marcas contam gratuitamente com duas estações para carregamento de carros elétricos e híbridos. A BMW Wallbox fica no G1, primeiro piso do estacionamento.  
 
Horários do Papai e Mamãe Noel  
Em novembro as crianças poderão visitar o Papai e a Mamãe Noel aos finais de semana. Aos sábados o horário será das 15 às 21h e aos domingos das 14 às 20h. Já em dezembro, eles estarão disponíveis todos os dias da semana. De segunda a sábado o horário será das 15 às 22h e aos domingos das 14 às 20h. No dia 24, véspera de Natal, o horário começa às 10h e vai até as 14h. Em todos os dias haverá intervalo de uma hora. O Papai e a Mamãe Noel, assim como todos os lojistas e funcionários do shopping seguirão todos os protocolos de prevenção à covid-19.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!