Com localização estratégica, priorizando o conforto e a segurança, ampla área de lazer, tendo as melhores lojas das mais renomadas grifes, o Shopping Maringá Park acompanha a tendência mundial de valorização dos espaços no sentido de que as pessoas façam do ato de comprar um agradável passeio.
Foi na década de 1970 que surgiram os shopping centers no Brasil. Num período em que o hábito do brasileiro passava por mudanças, o comércio precisava de novas estratégias. As empresas tradicionais e as marcas renomadas perceberam que havia a necessidade de se unirem num mesmo ambiente visando oferecer uma extensa variedade de produtos, serviços e entretenimento.
Ao longo dos anos houve uma expansão dos shoppings no País acompanhada por uma busca constante pela excelência no atendimento. No entanto, a preocupação em agrupar marcas diversas e serviços variados foi maior do que a de proporcionar conforto e comodidade ao consumidor. Hoje, a nova visão de shopping pressupõe, além do conforto, a segurança e a ampliação de atrações para públicos diversos.
O Maringá Park entende que o espaço para atividades comerciais deve ser também um lugar para encontros. Esta excelência do consumo comercial deve vir acompanhada do entretenimento. Resumindo: o shopping deve ser o lugar de compras e de passeio.
Por mais que se assemelhem, os shoppings têm uma identidade própria. No Maringá Park, esta identidade é bem visível. É a preocupação com o bem-estar do cliente e do visitante. Amplos espaços para áreas comuns possibilitando a circulação de pessoas sem atropelo. E nesse agradável ambiente, uma grande variedade de opções de compras.
O conceito de valorização dos espaços é uma tendência dos shoppings no mundo. Nosso objetivo principal é oferecer um lugar de conforto, segurança, abrigando as maiores e melhores lojas, serviços e entretenimento e, acima de tudo, um ambiente que prima pela humanização.
HUMANIZAÇÃO DOS ESPAÇOS
A concepção do projeto de ampliação do shopping levou em conta a de humanização da área. O objetivo foi, mais do que preservar os espaços, torná-los mais amplos. Maringá tem a vocação e, historicamente, o compromisso de ser uma cidade com uma qualidade de vida exemplo para o País. Suas extensas áreas verdes, suas vias projetadas, entre outros aspectos próprios, comprovam isso.
Essa conscientização é de todos e não apenas do poder público. O shopping Maringá Park, com ações próprias e em parcerias, é parte integrante dos que trabalham para que esse compromisso seja mantido, buscando ser exemplo e referência.
Renovado, contribuindo com o desenvolvimento de Maringá, o Shopping Maringá Park continua contando sua história dentro da história da nossa cidade. A gente se encontra aqui.