• 19 Jan 2024
  • Shopping

Maringá Park ganha salão express, com atendimento rápido na área da beleza

Inaugurou no Maringá Park Shopping Center a Canto de Aruna Escovaria, um salão express localizado no primeiro piso do estacionamento, o G1. O horário de funcionamento é das 7h30 às 22h de segunda a sábado e das 14h às 20h aos domingos. 

O atendimento é sem horário marcado e sem filas. No espaço, os clientes têm à disposição serviços como lavagem, hidratações rápidas, escovas lisas e onduladas, sobrancelhas, manicure e maquiagem básica. A ideia é atender pessoas que querem atendimento rápido, que desejam cuidar do visual para uma reunião ou compromisso e, também, para quem busca bem-estar.

O salão é fruto da união de experiências da empresária Sandra Baquette e da cabeleireira Telma Gonzalez, sócia. Elas procuraram o Sebrae/PR para preparar o negócio em um formato que permitirá a transformação em franquia, o que deve ocorrer em breve. “Fui a primeira franqueada da Bolo da Madre, sendo que uma das minhas unidades fica no Maringá Park. E pretendo transformar meu novo negócio em franquia”, comenta Sandra. 

Com design moderno e aconchegante em tons terrosos e verdes, em um espaço amplo, a Canto de Aruna Escovaria foi inspirada em modelos de negócios dos Estados Unidos. A empresa conta com cerca de 15 postos profissionais, cujas vagas ainda estão sendo preenchidas. “Estamos no Maringá Park porque são oito anos de parceria e porque me proporcionou um ponto estratégico para atender em horário diferenciando, possibilitando o acesso de clientes mesmo com o shopping fechado. O Maringá Park é a minha casa”, diz.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!