• 04 Nov 2021
  • Shopping

Italiano e com menu do premiado Sérgio Arno, La Pasta Gialla estreia no Maringá Park

O cardápio italiano que faz sucesso no La Pasta Gialla por todo o Brasil, agora pode ser saboreado em Maringá. Isso porque o Maringá Park foi escolhido para a instalação de mais uma unidade da marca.

Com estilo arquitetônico que remete à região da Toscana, o restaurante tem o cardápio assinado por Sergio Arno, um dos mais conceituados chefs brasileiros, eleito o melhor cozinheiro italiano da América Latina La cucina dell'amore e della passione. Aliás, o chef veio prestigiar a inauguração e estará nesta quarta e quinta-feira em Maringá.

A especialidade do restaurante são as massas artesanais produzidas com receitas exclusivas para a rede. Mas não é só, o cardápio conta com filés, peixes, risotos, saladas, bruschettas e sobremesas - o menu muda duas vezes por ano. 

A carta de vinho conta com mais de 60 rótulos. Os clientes também podem aproveitar menu executivo servido de segunda a sexta feira sempre no almoço, com duas opções de entrada, quatro opções de prato principal e dois tipos de sobremesa a partir de R$ 45.

A unidade do Maringá Park conta ainda com um espaço que poderá ser reservado para realização de eventos com capacidade para até 50 pessoas.

O empreendimento gera mais de 20 empregos diretos e é fruto do investimento de um grupo de sócios que opera restaurante da rede em Londrina.  “Maringá sempre esteve no radar da franquia. A oportunidade veio com o bom ponto comercial oferecido pelo Maringá Park. O shopping também precisava de um restaurante como o nosso”, afirma o empresário Rogério Gomes Pereira. 

O La Pasta funcionará diariamente no quarto piso do Maringá Park.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!