• 08 Jun 2022
  • Shopping

Maringá Park é finalista em três categorias em premiação nacional de shoppings

Na maior premiação brasileira de shoppings centers, o Prêmio Abrasce, considerado o Oscar do setor, o Maringá Park concorre em três categorias: Institucional, Promoção de Natal e Sustentabilidade. São 285 projetos concorrendo em cinco categorias. 

A lista de finalistas foi divulgada nesta segunda-feira (dia 6) pela Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), que realiza a premiação. Já o resultado final será divulgado em 22 de junho, em São Paulo/SP, onde acontecerá o Congresso Internacional de Shopping Centers.

Na categoria campanha institucional, o Maringá Park concorre com o projeto ‘Um ano, muitas ações e grandes emoções’, em que apresenta as iniciativas de relacionamento, experiência e memórias criadas junto aos clientes durante a pandemia. Entre as iniciativas estiveram show de dia das mães no rooftop do shopping, cinema drive-in, trio elétrico no dia dos pais, distribuição de chocolate em hospitais, vitrine virtual de vendas, caça ao tesouro em pontos turísticos da cidade, entre outros. São oito projetos finalistas nesta categoria.

Já na categoria Promoção de Natal, o projeto ‘Era uma vez um Natal muito esperado’ conta o case da campanha que incluiu decoração inspirada em contos natalinos, cortejos de personagens clássicos da literatura infantil, parada pet, um domingo especial para crianças da Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR) e suas famílias e o sorteio de um carro elétrico, que bateu recordes de novos clientes, cupons depositados e taxa de conversão de cupons. Nesta categoria o Maringá Park integra a lista de 7 finalistas. 

E, por fim, a última categoria em que o shopping concorre, com 40 finalistas, é a Newton Rique de Sustentabilidade, com ‘Um shopping com propósito’, que narra as iniciativas sustentáveis e a conquista do Selo Ouro ao cumprir os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). Entre as ações estão estação de reciclagem, campanhas sociais, apoio à cultura, espaço gratuito para divulgação e arrecadação de recursos pelas entidades, vagas de estacionamento para carro elétrico, gestantes e autistas.

Nas duas primeiras categorias, o Maringá Park concorre com empreendimentos de até 30 mil metros quadrados de Área Bruta Locável (ABL). E na categoria Newton Rique não há distinção de tamanho do empreendimento.

O Maringá Park já recebeu o prêmio duas vezes, em 2008 e 2016, e foi finalista em outras três oportunidades.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!