• 11 Nov 2021
  • Shopping

Maringá Park entrega mais de 500 brinquedos a crianças em situação de vulnerabilidade social

O mês de outubro foi marcado pela diversão e pela solidariedade no Maringá Park. Para celebrar o Dia das Crianças o shopping preparou uma atração no terceiro piso para a garotada se divertir, foi o Labirinto da Experiência, que reuniu desafios com cordas, animais gigantes de fibra, amarelinha, fonte de água, entre outros, tudo de graça. Quem passou por lá, foi convidado a fazer a doação de um brinquedo novo ou usado em bom estado de conservação, para que pudesse ser doado a crianças em situação de vulnerabilidade social.   

Até o final de outubro, foram arrecadados mais de 500 brinquedos, que, nesta terça-feira (dia 9), foram entregues a crianças e adolescentes atendidos pela Associação Pescadores de Vidas, que atua no Jardim Universal, em Sarandi, desde 2006. Na instituição, crianças e adolescentes, de 5 a 18 anos, participam de aulas de inglês, rodas de conversa, oficinas de danças, atividades esportivas, além de eventos de conscientização, como de saúde e higiene, em parceria com cursos de instituições de ensino superior.   

A entrega dos brinquedos foi feita por uma equipe de colaboradores do Maringá Park. Para a gerente de marketing do shopping, Andrea Toscano, poder levar alegria para as crianças é um privilégio compartilhado com as famílias que fizeram as doações. “Nossos clientes sempre abraçam nossas campanhas solidárias e, mais uma vez, foi possível atender uma entidade assistencial e proporcionar bons momentos de celebração”, diz.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!