• 20 Set 2023
  • Shopping

Alunos de CMEI e de escolas municipais expõem no Maringá Park

Até o dia 2 de outubro, quem visitar o Maringá Park pode conferir a exposição do “Projeto Faunópoles – minha cidade é animal!”, desenvolvido nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEI) de Maringá e em duas escolas municipais, com alunos de até cinco anos. No primeiro piso estão em cartaz trabalhos feitos pelas crianças, contando com centenas de fotos, hotéis de insetos, terrários, insetolândia, entre outros. 

A exposição no shopping é uma forma de apresentar à comunidade uma parte de um amplo trabalho realizado com todos os alunos dos CMEI da cidade e de duas escolas que atendem Educação Infantil, totalizando 14.240 crianças. O projeto está em andamento desde fevereiro e vai até dezembro. 

O objetivo é desenvolver nos alunos o interesse pela fauna que constitui o bioma de Maringá e de seu entorno. “Com atividades significativas, queremos estimular o interesse pela nossa fauna, bem como promover vivências relacionadas à temática e, assim, possibilitar a aprendizagem sobre a relação do ser humano com a fauna”, diz a gerente da Educação Infantil da Rede Municipal de Maringá, Elenice Gonçalves Simoni.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!