• 11 Abr 2022
  • Shopping

Maringá Park terá conselho de consumidor jovem

Para que os jovens possam fazer sugestões de ações, eventos e melhorias, o Maringá Park está criando o  “Conselho do Consumidor Teen”. O conselho será formado por jovens representantes de escolas de Maringá, que estão cursando do ensino fundamental ao ensino médio.

Os objetivos são conhecer a opinião deles, ouvir propostas de melhorias e até de novos eventos, exposições e ações que tornem a experiência de compra e de passeio no shopping ainda melhor. 

A proposta de criação foi apresentada a representantes de escolas de Maringá, que participaram de um café da manhã nesta quinta-feira. A indicação do jovem será feita pela própria escola.

Tudo foi pensado e organizado em parceria com o Sinepe/NOPR .

Em encontros mensais, os jovens conhecerão em primeira mão as novidades do shopping, como novas lojas, campanhas comerciais e eventos. 

O projeto tem como base o “Conselho do Consumidor”, que foi criado em 2008. Foi esse conselho que recomendou, por exemplo, o volume e a trilha sonora do shopping e até os sentidos das escadas rolantes. Também sugeriu segmentos para novas operações e eventos culturais. As reuniões devem começar em maio.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!