• 08 Abr 2020
  • Shopping

Maringá Park faz lives e podcasts com temas para toda a família

Para entreter pais e filhos durante o período de distanciamento social, o Maringá Park organizou uma agenda de transmissões online pelo facebook com conteúdos variados para todas as idades.
Nesta quarta-feira (dia 8), às 19h o tema será “Cuidados com os Pets”, que será conduzida pelo pessoal da ONG Salvando Vidas. Já na quinta-feira (dia 9), também às 19h, o chef de cozinha Cláudio Jr. vai dar sugestões de pratos para o almoço do Domingo de Páscoa.
Na semana passada teve receita de Muffin Misto Quente com o chef Eduardo da Camicado, dicas para fazer um jantar de sucesso com o sommelier Pablo Ferreira e live com a Banda Music Kids que ensinou as crianças a construir instrumentos musicais. Para assistir as lives, basta acessar o perfil do Maringá Park pelo facebook: /maringapark.  
Outra novidade do shopping é a publicação de podcasts toda quarta-feira no Spotify e Facebook. Já foi publicada uma entrevista com uma psicopedagoga sobre como entreter as crianças dentro de casa e nesta semana o tema será como manter a rotina com disciplina. A live será conduzida pela Master Coach Sandrely Gavioli. Na semana que vem o tema será arrumação do lar com dicas da personal organizer, Alessandra Haddad. 

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!