• 04 Jul 2022
  • Shopping

Maringá Park receberá exposição sobre uso sustentável de recursos naturais

O Maringá Park receberá, a partir desta terça-feira (dia 5), a exposição do projeto ‘Sustentare - vivendo em harmonia com o meio ambiente’, da Secretaria Municipal de Educação de Maringá. Trata-se de uma iniciativa para dar visibilidade ao trabalho realizado nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e conscientizar professores, crianças e suas famílias sobre o uso sustentável dos recursos naturais. 

A exposição, que já passou por outros pontos da cidade, estará no shopping até 4 de agosto, na praça de alimentação, composta por produções e fotografias das atividades realizadas pelas crianças e profissionais no decorrer do primeiro semestre. 

O apoio do Maringá Park ao projeto reforça o compromisso com a sustentabilidade. O shopping tem certificação ouro do Selo ODS, do Instituto ACIM, pois cumpre todos os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), da Organização das Nações Unidas (ONU), e recentemente ficou em primeiro lugar na categoria Newton Rique de Sustentabilidade do prêmio Abrasce, que é o maior prêmio voltado a shoppings brasileiros. Também foi o primeiro shopping brasileiro a aderir ao Pacto Global, em 2009.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!