• 23 Mar 2022
  • Shopping

Maringá Park apresenta história inédita do Peixinho Nestor em exposição

Aproveitando o Dia Mundial da Água para conscientizar as crianças sobre esse importante recurso natural, o Maringá Park Shopping Center apresentará exposição em parceria com a escritora Maria Cristina Vieira. Para isso, o principal personagem, o Peixinho Nestor, famoso nas contações de histórias em colégios e bibliotecas de Maringá, ganhou uma história nova exclusivamente para o evento.

“Na história, o Nestor sai do oceano e vai para um rio. Conforme as suas experiências, ele conta para as crianças o que pode acontecer se não cuidarmos da água”, relata a escritora. A exposição ocorrerá no terceiro piso, a partir desta quarta-feira (dia 23), no horário de funcionamento do shopping: de segunda a sábado das 10 às 22 horas e no domingo das 14 às 20 horas. Além de ilustrações e um painel com a história inédita do peixinho, terão atividades de colorir. 

Nos dias 23, 25, 26, 29 e 30, das 14h às 22h, a autora estará presente na exposição para falar com os pequenos sobre os valores do personagem, incentivando o cuidado com o meio ambiente. Nestes dias e horários, ela também levará livros de sua autoria, ilustrações originais e produtos artesanais relacionados à história, para comercialização. A exposição prosseguirá até o dia 30.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!