• 11 Dez 2019
  • Eventos

Loja do Maringá Park recebe exposição de Marc Foloni

Depois de uma temporada de exposições em Nova York, nos Estados Unidos e Medellín, na Colômbia, o artista plástico Marc Foloni traz a versão pocket de sua mais recente exposição "Eterno" na Galeria 73, nova loja do Maringá Park Shopping Center, que une moda masculina, arte e design, no 2º piso. A exposição será nesta quarta-feira, às 19h30.
Natural de Astorga, há cerca de 70 km de Maringá, o artista de 29 anos, viaja pelo mundo vivendo alguns meses em cada país, como parte de seu processo de criação. Nesta mostra, ele apresenta uma arte com fortes cores e expressão que mistura o street art contemporâneo e o primitivismo de pinturas rupestres.
Suas telas, feitas em aquarela, transmitem as experiências que o artista vivenciou ao longo de 2018, ano em que passou explorando países como: Colômbia, Peru, México e Estados Unidos. O artista usa conceitos psicológicos e de comunicação como meio de inspiração para suas obras, que visam criar fortes retratos psicológicos, além disso, algumas são ornamentadas com padrões, que evocam lembranças de artesanato produzido em sua cidade natal.

Por Textual Comunicação

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!