• 03 Dez 2021
  • Eventos

Com shopping fechado ao público, Maringá Park receberá alunos da ANPR no domingo

Alunos da Associação Norte Paranaense de Reabilitação (ANPR) terão uma manhã diferente neste domingo (dia 5) no Maringá Park. Enquanto as lojas estarão fechadas e sem clientes no shopping, eles serão recebidos para uma programação que começará com café da manhã, terá oficinas de escultura de balões e pintura facial, música ao vivo e a participação dos personagens ilustres do Natal, o Papai e a Mamãe Noel. Extensivo aos familiares, o evento ainda garantirá fotos instantâneas e porta-retrato para registrar o momento.

Para garantir a diversão e a programação em família, mais de 20 colaboradores do Maringá Park trabalharão de forma voluntária e recepcionarão os alunos a partir das 8 horas. No total serão 70 alunos com idades variadas, de recém-nascidos a 20 anos.

“Estamos recepcionando os alunos da ANPR para que eles possam vivenciar, com a família, de uma forma mais tranquila, o clima natalino, ao percorrer a decoração, interagir com o Papai e a Mamãe Noel e ter acesso a uma programação diferenciada. Optamos por realizar essa iniciativa com o shopping fechado para garantir atenção exclusiva às crianças e adolescentes, respeitando as limitações de cada um. Os colaboradores que manifestaram interesse vão trabalhar de forma voluntária e estão tão animados que já se reuniram para discutir como tornar o evento um dia especial”, diz a superintendente, Cláudia Michiura. 

Mas esta não é a única iniciativa voltada à inclusão e à responsabilidade social: o Maringá Park oferece vagas exclusivas de estacionamento para autistas, disponibiliza espaço colaborativo para que entidades sociais possam comercializar artesanato, realiza arrecadação de brinquedos, roupas e outros itens para famílias de baixa renda, entre outras ações.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!