• 22 Out 2021
  • Eventos

Equipe da Vogue fará evento exclusivo de moda e lifestyle no Maringá Park

Mais uma vez a equipe da Vogue desembarcará no Maringá Park para um evento de moda e lifestyle exclusivo na próxima terça-feira. Será um dia com atrações para clientes, lojistas e convidados respirarem moda em uma programação que acontece em poucas cidades brasileiras, escolhidas criteriosamente pela Vogue - esta é a segunda vez que a equipe vem a Maringá, sendo a primeira em 2019. 

O evento terá início com um almoço para influenciadores e imprensa no La Pasta Gialla, o novo restaurante do shopping que vai abrir em soft opening e em breve será inaugurado para o público. Às 15h30 a equipe da Vogue vai visitar lojas e comentar tendências, podendo ser acompanhada por clientes. Durante todo o dia as lojas terão programação especial e exclusiva, com coquetel, distribuição de brindes e lançamentos de produtos abertos aos clientes.   

Na Bonny Concept, por exemplo, serão servidos brigadeiros e espumante e compras acima de R$ 250 darão direito a um brinde exclusivo. Na Amarelo Manga também terá brigadeiros e água saborizada. Já na L’occitane Au Brésil clientes que fizerem compras no dia do evento vão ganhar um creme para as mãos e na Recco Lingerie haverá o lançamento do ‘Sutien Modela’. Outras lojas estarão com uma programação diferenciada. 

Às 19 horas haverá talk show sobre ‘maturidade, liberdade, felicidade: a idade celebrada e debatida sem tabu’. O talk será comandado pela diretora de conteúdo da Vogue, Paula Merlo, e pela colunista Adri Coelho. Paula é jornalista, pós-graduada em Moda pelo IED de Milão e mestre pela London College, com passagens pela Teen Vogue em Nova York, Luxure em Londres e Glamour Brasil. Já Adri é colunista autora do @vivaacoroa, plataforma dedicada a quebrar tabus. O talk contará com as participações da dermatologista e mestre pela USP, Fabíola Tasca e da psicóloga e farmacêutica industrial Ana Volpe. Será no terceiro piso do shopping, aberto ao público e transmitido ao vivo pelas redes sociais do shopping. 

Legenda: A diretora de conteúdo da Vogue, Paula Merlo, será uma das participantes do evento

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!