• 03 Nov 2022
  • Eventos

Maringá Park apresenta mundo encantado na chegada do Papai Noel neste sábado

Uma grande festa será realizada pelo Maringá Park Shopping Center neste sábado (dia 5) para a chegada do Papai Noel, o primeiro da cidade neste Natal. Haverá distribuição de guloseimas, atividades lúdicas e a atração principal: um show de circo, de teatro e de dança, que “transportará” o público para a “Ho! Ho! City”, cujo morador mais especial é o Papai Noel. Gratuita, a participação será para pessoas de todas as idades. 

A programação terá início às 14 horas, com distribuição de pipoca e de algodão-doce até as 18 horas. No mesmo horário, haverá pintura facial temática e distribuição de esculturas de balões feitas na hora. No fim da tarde, às 18 horas, artistas do Espaço Sou Arte darão início a uma recepção para o público que acompanhará o espetáculo principal. 

O espetáculo “Ho! Ho! City” será às 19 horas, com cadeiras para a plateia assistir à encenação. Foi concebido pelo Espaço Sou Arte como um mundo encantado, onde os moradores se dedicam à produção do Natal e à proteção de três chaves poderosas: a chave do amor, a da esperança e a da fé. Será graças à resolução do mistério e da junção das três chaves, após uma aventura para vencer uma tentativa de sabotagem, que as portas para o mundo real serão abertas, possibilitando ao morador especial do lugar, o Papai Noel, visitar a todos. Depois de surgir no palco do espetáculo, o bom velhinho seguirá em cortejo para o terceiro piso do shopping, onde ficará seu trono durante o período natalino. 

Na “Ho! Ho! City”, que dará o tom da decoração do shopping, serão abrigadas as chaves do amor, da esperança e da fé. Haverá elementos para remeter à fabricação de brinquedos, à preparação de doces e à segurança das chaves para a proteção do mundo mágico do Natal. A decoração transmitirá, ainda, o sentimento de organização dos moradores da cidade encantada, entusiasmo e alegria. 

Horários do Papai e Mamãe Noel
O Papai e a Mamãe Noel estarão disponíveis para fotos até a véspera de Natal. Em novembro, aos sábados, o horário será das 15h às 21h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h. Em dezembro, de segunda a sábado, o casal estará disponível para fotos das 15h às 22h, e ao domingos e feriados, das 14h às 20h. Na véspera de Natal (24/12), o atendimento será das 10h às 14h. 
 
Programação de Natal 
Entre as atrações que o Maringá Park preparou está um flash mob de Natal, no dia 12. E no dia 29, o shopping receberá 90 alunos de escolas municipais de Maringá que participarão do “Projeto garrafas pet – uma nova atitude”, ligado ao projeto do shopping “Amigo Solidário”. Durante a ação, os alunos e suas famílias foram estimulados a levar para a escola garrafas pet, que foram recolhidas para virar insumo para as escolas, como vassouras e produtos de limpeza. 

Em 3 de dezembro ocorrerá desfile de animais de estimação na Parada Pet – a concentração será no piso G1, a partir das 10h, com o desfile passando por todos os pisos, com a Banda Music Kids comandando a festa. Também haverá, nos dias 10 e 17 de dezembro, Parada de Natal com personagens em cortejo e oficinas recreativas, com pintura facial e estação interativa com as crianças, para a criação de mural de desenhos natalinos. 

Campanha 
Quem fizer compras no shopping de 16 de novembro a 29 de dezembro, poderá concorrer ao sorteio de um i3, carro elétrico da marca BMW – o modelo possui a tecnologia sustentável. A cada R$ 400 em compras, o consumidor ganha um cupom para concorrer. A troca de documentos fiscais das compras por cupons do sorteio ocorrerá no primeiro piso.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!