• 09 Dez 2021
  • Eventos

Maringá Park receberá pets para Parada de Natal

Shopping ‘amigo’ dos animais de estimação, já que é um empreendimento pet friendly, o Maringá Park vai fazer um evento de Natal diferente, onde os protagonistas serão os pets. Neste sábado (dia 11) terá parada pet, a partir das 10h. Será uma oportunidade para que os pets passeiem pelo shopping com seus donos, percorrendo todos os pisos com gorro de Natal, banda e até foto com o personagem ilustre do final do ano, o papai noel. Para isso, será montada uma cabine de fotos.

Para participar da iniciativa, que é gratuita, basta fazer inscrição no balcão de informações que fica no primeiro piso, pelo e-mail marketing@maringapark.com.br ou pelo WhatsApp 33662000. A programação deve durar uma hora e meia.

No dia a dia, para os pequenos animais, o Maringá Park disponibiliza espaço para retirada de carrinhos, chamados de petcar, garantindo a circulação pelo shopping. No mesmo espaço há bebedouro e saquinhos descartáveis para o recolhimento de dejetos. As lojas que autorizam a entrada dos pets estão identificadas com selo na lateral da vitrine - os animais só não podem circular na praça de alimentação, cinema e cafés.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!