• 03 Nov 2023
  • Eventos

Papai Noel chegará neste sábado no Maringá Park com espetáculo

A tão aguardada chegada do Papai Noel do Maringá Park será neste sábado (dia 4), inaugurando a decoração de natal do shopping. A programação terá início às 15h, com distribuição de pipoca e algodão-doce. 

Depois, às 18h30, terá espetáculo do grupo Sou Arte, com o tema “A fábrica fantástica de sonhos”, numa estrutura montada em frente à entrada principal do shopping, na avenida São Paulo. No espetáculo, duendes trabalham para confeccionar os presentes de Natal até que a chegada de um novo líder faz com que eles busquem ajuda no mundo real para tornar os presentes mais encantadores. Assim, as pessoas do mundo real passariam a acreditar mais no Natal e no Papai Noel. 

Na sequência o Papai e Mamãe Noel chegarão ao shopping, sendo recepcionados pelo público, e depois irão ao trono instalado no terceiro piso. Lá eles atenderão as crianças e ouvirão os muitos pedidos de presentes.

Instalada em todos os pisos, a decoração deste ano tem o tema “O Jardim de Noel”. 

Atendimento do Papai Noel
Em novembro, aos sábados o atendimento do Papai e da Mamãe Noel é das 15h às 21h e aos domingos e no feriado, das 14h às 20h
De 1 a 23 de dezembro, o atendimento de segunda-feira a sábado será das 15h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Em 24 de dezembro, será das 10h às 14h

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!