• 25 Out 2022
  • Eventos

Maringá Park receberá com exclusividade evento da Vogue para celebrar moda

Sucesso em anos anteriores, o Vogue Fashion´s Night Out (VFNO) retornará ao Maringá Park com exclusividade na cidade em uma programação especial de moda e lifestyle. A terceira edição do evento será nesta quarta-feira (dia 26), com início às 10h com exposição sobre a história da lingerie, com curadoria da Recco Lingerie. 

Na sequência, às 12h30, o shopping receberá o time da Vogue, imprensa e influenciadores para um almoço concorrido no La Pasta Gialla. A partir das 14h30 haverá painéis sobre mala inteligente; tendências e história da moda; moda tem idade? – todos são abertos ao público. Também à tarde a diretora de Moda da Vogue, Vívian Sotocórno, e o editor de Cultura e Lifestyle da Vogue Brasil, Nô Mello, farão tour pelas lojas para conferir e comentar as coleções - as peças terão tags de Vogue Indica. Vívian é formada em Moda pela Santa Marcelina e passou pelos principais veículos de moda e luxo do Brasil, além de cobrir as semanas de modas internacionais. Já Nô Mello viveu em Nova York e foi correspondente da Vogue, cobrindo eventos como a New York Fashion Week, Tribeca Film Festival e Art Basel Miami.

Às 19h Vívian e Nô conduzirão talk show para discutir ‘verão 2023, as apostas da Vogue para a estação mais quente do ano’, com participação gratuita. O evento será encerrado com coquetel e uma grande festa.

Ao longo de todo o dia as lojas do Maringá Park terão ações de ativação, como lançamento de coleções, coquetel, espumantes, drinks, concurso criativo, distribuição de gifts e descontos. E das 10 às 18h haverá oficina fashion de t-shirt, desenvolvida pelos alunos do Curso de Design de Moda da Unicesumar, no primeiro piso – haverá t-shirts adulto e infantil.

Painéis
14h30: Mala inteligente com Jack Polsaque, consultora de imagem e especialista em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina; Denise Piva, consultora de imagem e estilo

16h30: Tendências e história da Moda, com Paula Furlan, coordenadora dos cursos de Moda, Comunicação e Publicidade da Unicesumar e doutoranda em Design; Isabella Cornicelli, jornalista de moda e influenciadora digital; e Denis Martins, professor de Moda e Artes, além de designer de produtos

17h30: Moda tem idade? com Mônika Ganem, maquiadora, tricologista, visagista e empreendedora no segmento de beleza; Leo Biaggi, influenciadora digital de moda, beleza, bem-estar e estética; e Vera Gurgel, empresária de moda e beleza e foi modelo internacional nos anos 90.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!