• 31 Ago 2023
  • Eventos

Usaflex inaugura no Maringá Park nesta quinta

A partir desta quinta-feira (31), o Maringá Park Shopping Center passa a contar com uma nova opção de loja de calçados femininos. A Usaflex, no terceiro piso, oferece sapatos que aliam moda e tecnologia, seguindo a premissa da “beleza, design e conforto”.

São 70 metros de loja, sem contar ambiente de estoque e administração. Com layout moderno e requintado, a operação inicia as atividades gerando sete vagas de emprego, com colaboradores na gerência, caixa e vendas. 

 A administração da unidade do Maringá Park fica por conta de Thiago Kendi Nagao. De acordo com ele, a previsão de retorno sobre o investimento é de 36 meses. “Minha família possui unidades da Usaflex em Maringá e sentimos o potencial da marca para abrir uma unidade no Maringá Park. Este é o melhor momento da marca em termos de modernização e tecnologias que tornam os calçados diferenciados. O propósito atual é ‘Inspirar o mundo na busca pelo bem-estar, proporcionando conforto e beleza a cada passo’”, diz. 

A Usaflex está em expansão. Conforme dados divulgados pela marca, de 2016 a 2022, foram mais de R$ 1,2 bilhão em produtos vendidos. Hoje são 280 lojas ativas, com o objetivo de chegar a 350 lojas em 2023. 

A marca oferece rasteiras, sapatilhas, tênis, mocassins, sandálias com vários estilos de salto, mules, chinelos, tamancos, scarpins, entre outros, além de acessórios, a exemplo de bolsas e carteiras. 

Evento de inauguração
Na próxima quarta-feira (6), a Usaflex receberá o público para o evento oficial de inauguração, com coquetel, DJ e talk show. No evento, das 19h às 22h, a comunicadora Andreia Silva receberá a fisioterapeuta Marcia Aramas para um bate-papo com o público sobre a saúde dos pés e a escolha correta dos calçados.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!