• 15 Jun 2023
  • Eventos

Neste sábado Maringá Park terá feirinha de adoção de animais

A Secretaria de Proteção e Bem-estar Animal realiza feirinha de adoção de cães e gatos que foram resgatados em situação de maus-tratos. O evento será neste sábado (17) no Maringá Park das 10 às 15 horas – durante a ação, quem doar um cobertor para os pets ganhará um copo exclusivo do shopping, que poderá ser retirado no balcão de informações. 
Os animais estão vacinados, vermifugados e castrados. Os filhotes têm a castração gratuita garantida pelo aplicativo Petis. Para realizar a adoção, é necessário ter mais de 18 anos e residência fixa. “Todos os moradores da casa precisam estar de acordo com a adoção. É preciso estar ciente que são animais resgatados de maus-tratos e que carregam traumas, o que possivelmente exigirá paciência, cuidado, amor e carinho”, explica a gerente de Proteção e Bem-estar Animal, Francielle Angélica Alves. 
A Secretaria de Proteção e Bem-estar Animal já promoveu a adoção responsável de mais de 1,5 animais em Maringá. A adoção  requer cuidados adequados, como não deixar um animal acessar a rua sozinho, oferecer ração de qualidade, tratamento veterinário quando necessário, castração, entre outros. “A reflexão que as pessoas que desejam adotar devem fazer é que é um ‘filho’ para a vida”, diz Francielle.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!