• 22 Jul 2022
  • Eventos

Festival de Blues terá show gratuito no Maringá Park

Reconhecido internacionalmente como o melhor pianista do mundo no estilo New Orleans, o brasileiro Luciano Leães será a estrela de um show gratuito no Maringá Park, como parte da programação do Midnight Hour Jazz & Blues 2022, festival de blues com mais de duas décadas.

Aberto a todos os públicos, o show será na terça-feira (dia 26), a partir das 21h30, no terceiro piso do shopping. “Será um evento para a família, então as crianças são bem-vindas, e os lojistas também estão convidados a participar. Será uma experiência inesquecível, não terá como não sair empolgado”, explica o organizador do evento, Emerson Gonçalves.

Sobre o festival

Artistas nacionais e internacionais do blues se revezarão no festival, que foi lançado em 13 de maio com o saxofonista Sax Gordon. Além do show gratuito no Maringá Park, no dia seguinte o pianista Luciano Leães fará apresentação no Colégio Platão. Já os shows pagos serão entre 5 e 6 de agosto, no Maringá Clube, com os artistas Tom Worrell, Blues Beatles, Cris Crochemore e Tweed Smith. Para ingressos e mais informações, acesse o https://www.mhjb.com.br/

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!