• 14 Jan 2022
  • Shopping

‘Trampolim Parque’ é atração de férias do Maringá Park

As férias escolares no Maringá Park prometem diversão e adrenalina. O shopping preparou uma atração imperdível para crianças de até 12 anos gastarem energia. O ‘Trampolim Parque’, instalado no terceiro piso, é uma estrutura de trampolins e mix de atividades: basquete, piscina de espuma, escalada, parkour e área kids com gangorras, escorregadores e mesinhas para pintura.   

A atração, que funciona de 17 de janeiro a 7 de março, custa R$ 30 por 30 minutos e mais R$ 1 por minuto excedente. Crianças de até cinco anos obrigatoriamente devem entrar acompanhadas de um adulto responsável não pagante.  

E a diversão não para por aí, para curtir as férias no Maringá Park, a criançada ainda tem o Funplace e o Cineflix. O Funplace é um espaço especializado em entretenimento e lazer para toda a família que oferece brinquedos eletrônicos e tradicionais, tudo com a maior segurança. E no Cineflix estão os lançamentos do cinema. A programação e a classificação indicativa podem ser conferidas pelo https://www.cineflix.com.br/programacao/maringa-park

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!