• 21 Jun 2022
  • Campanhas

Maringá Park sorteia últimos ganhadores de patinetes

Os dois últimos patinetes da campanha de Dia dos Namorados do Maringá Park já têm donas: Miriam Hitomi, de Maringá, e Lucienne Mmaillad, de Primavera/SP, foram contempladas nesta segunda-feira (dia 20). Cada uma ganhou um patinete elétrico e dobrável.

“É a segunda vez que sou contemplada em sorteio do Maringá Park. Comprei um relógio na Bergerson e estava concorrendo com dezenas de cupons. Também comprei um presente para uma amiga na Vivara e fui depositá-los no dia do sorteio. Inclusive, estou com um patinete emprestado dessa amiga e agora que ganhei o sorteio vou devolver. Estou muito feliz”, relata Miriam.

A campanha aconteceu de 1 a 20 de junho, e para participar era preciso comprar R$ 200 nas lojas do shopping. No total, a campanha sorteou quatro patinetes, sendo que os dois primeiros ganhadores foram Elizandra Malane Panosso e Roberto Nunes. Todos poderão estacionar e recarregar seus novos patinetes na estação do Maringá Park, que fica no primeiro piso do estacionamento e é a única do gênero da cidade. O shopping inclusive tem selo Ouro, do Instituto ACIM, por cumprir os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!