• 18 Nov 2022
  • Campanhas

Maringá Park realizará sorteio de carro elétrico em campanha de Natal

Depois do sucesso da campanha do ano passado, com o sorteio de um carro elétrico, o Maringá Park decidiu adotar a mesma estratégia. E desta vez o prêmio será um i3, automóvel elétrico da BMW que é uma novidade na região. A campanha começou na última quarta-feira (dia 16) e prosseguirá até 29 de dezembro. 
Para participar, os clientes deverão trocar comprovantes de compra de R$ 400 das lojas do shopping por um cupom na central que fica no primeiro piso – a promoção é cumulativa. O BMW i3 é 100% montado com energia de fontes renováveis, tem bancos feitos de 40% de pura lã virgem, frisos de madeira de eucalipto e couro tingido com extrato de folhas de oliveira, entre outros diferenciais.
A escolha do prêmio vai ao encontro das iniciativas ESG do Maringá Park, que cumpre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), inclusive foi premiado por dois anos seguidos com o selo ouro do Instituto ACIM. Também conquistou a maior premiação de shoppings do Brasil na área de sustentabilidade, o prêmio Newton Rique, da Abrasce, e foi o primeiro do país a aderir ao Pacto Global, em 2009.

Horários do Papai Noel
E por falar em Natal, neste mês a Mamãe e o Papai Noel atendem as crianças aos sábados das 15h às 21h e aos domingos, das 14h às 20h. Em dezembro, de segunda-feira a sábado, o casal estará disponível das 15h às 22h e aos domingos, das 14h às 20h. Na véspera de Natal (24/12), o atendimento será das 10h às 14h.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!