• 17 Ago 2021
  • Campanhas

Maringá Park divulga últimos vencedores da Campanha #SouFã

A Campanha #SouFã do Shopping Maringá Park terminou na quinta-feira (dia 12), com o anúncio dos últimos vencedores. O nome dos sortudos foi divulgado nas páginas do Facebook e Instagram do shopping. São eles: Felipe Rodrigues Marques e Rafaela Engers de Oliveira Ribeiro, de Maringá, e Luciana Satiko Mendes, de Mandaguaçu. Cada um deles ganhou vale-compras de R$ 5 mil para gastar com o que quiser nas lojas e na Praça de Alimentação.   

A campanha começou no final de abril e, em quatro sorteios, presentou os clientes com o total de R$ 60 mil. O primeiro sorteio foi em maio em celebração ao Dia das Mães; o segundo em junho, lembrando o Dia dos Namorados; o terceiro em julho e o último, em agosto, marcando o Dia dos Pais. Os sorteios foram realizados pela Loteria Federal.   

Rafaela Engers de Oliveira Ribeiro teve sorte dupla. Ela foi sorteada nos dois últimos sorteios da campanha. Cliente fiel do Maringá Park, no primeiro sorteio, ela havia comprado três pares de crocs para os filhos e, com as notas cadastradas, concorreu e foi premiada duas vezes. “O Maringá Park já fazia parte da rotina de compras da minha família e, agora, com os prêmios, vai fazer ainda mais. Fiquei chocada com a notícia e muito feliz”, comemora.  

E as boas notícias não param por aí. Nas próximas semanas tem novidade chegando ao Maringá Park. Em setembro inaugura no primeiro piso a Karsten, uma das empresas mais longevas do país, trazendo as peças de cama, mesa e banho que tornaram a marca referência.   

Há ainda a Autogrif, especializada na compra e venda de veículos premium. Já na praça de alimentação a novidade é o restaurante italiano La Pasta Gialla, que inaugura também em setembro. É uma franquia com sede em São Paulo fundada por Sérgio Arno, eleito em 2002, o melhor chef de cozinha italiana da América Latina.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!