• 31 Mar 2023
  • Conteúdo

Páscoa do Maringá Park tem chocolate, espaço decorado e cortejo com personagens

Em todos os pisos do Maringá Park há chocolate e elementos que remetem à Páscoa. Além das lojas que oferecem opções de ovos e cestas, haverá uma programação especial: neste sábado (dia 1) o Espaço Sou Arte fará cortejo encantado das 14 às 15h e das 18h30 às 20h com coelhos de páscoa. No mesmo dia o shopping terá oficinas de pintura de rosto e de confecção de orelhinhas das 15h30 às 17h. A programação se repetirá nos dias 8, 16 e 23.

A programação conta também com três espaços temáticos e instagramáveis no primeiro, terceiro e quarto pisos para que as famílias possam se divertir e registrar o momento. E quem, nas redes sociais, marcar o @mgaparkshopping e a @pbkidsmaringa vai ganhar um brinde Páscoa. Para isso, é preciso mostrar a postagem a um colaborador da PB Kids. 

As lojas do Maringá Park que oferecem chocolates e ovos são: Chocolate Lugano, Kopenhagen, Adore Brigaderia, Cacau Show, Bolo da Madre, Milklandia, Café Cultura e Scada Café. Na Camicado há opções de mesa posta e decoração temática e a PB Kids têm opções de brinquedos para o período.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!