• 13 Mar 2020
  • Moda

Loja Affetto de Moda Infantil inaugura neste sábado no Maringá Park

A partir deste sábado (dia 14), o Maringá Park Shopping Center passa a oferecer mais uma opção de moda infantil. A Affetto é uma loja voltada ao público de 0 a 12 anos, que vai contar com as melhores marcas do segmento como: Tommy Hilfiger, Fábula, PUC, Camu Camu, Colcci, Momi, MonSucré, Gabriela Aquarela, Ogochi, Banana Danger, PuraMania, Noruega, Piu Piu Roana e muitas outras.
A loja é o segundo empreendimento do casal, Fernando e Danielle Coelho que também é dono da Mimos e Laços, um quiosque especializado na venda de faixinhas, laços e tiaras para todas as idades. “Sentimos que havia espaço para ampliar nossa atuação no mercado de moda infantil, foi assim que surgiu a Affetto”, afirma Fernando.
Na nova loja, os proprietários estão apostando em um projeto rico em detalhes que valorize a experiência de compra e demonstre carinho e afeto. “Nossa proposta é que, com esses elementos, somados a um atendimento diferenciado possamos oferecer uma experiência inovadora aos nossos clientes”, diz. Ao todo serão criadas três novas vagas de emprego: duas para vendas e uma para gerência.
Ao longo do dia a loja vai servir coquetel de inauguração, que terá champanhe para os adultos, petiscos e suco e muita diversão para as crianças. Para conhecer um pouco mais da loja acesse pelas redes sociais: @useaffetto e facebook.com/useaffetto.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!