• 18 Dez 2023
  • Gastronomia

Madero Steak House inaugura unidade no Maringá Park Shopping

O Grupo Madero, uma das principais empresas do segmento de gastronomia do país, inaugura restaurante no Maringá Park Shopping. A partir desta segunda-feira (dia 18), às 18h, os frequentadores do centro de compras poderão desfrutar das delícias do menu exclusivo do Madero Steak House. 

Com capacidade para uma média de 100 clientes simultaneamente e área privilegiada do shopping, com aproximadamente 530 metros quadrados, o espaço oferece ambiente acolhedor. O projeto de arquitetura e design, assinado por Kethlen Ribas Durski, cria atmosfera relaxante, proporcionando uma experiência completa aos visitantes. O Madero Steak House do Maringá Park Shopping é o décimo restaurante a ser inaugurado pelo Grupo Madero neste ano. No total, a rede conta com mais de 275 restaurantes no país. 

Cardápio
Consagrado como uma das principais redes de casual dining do Brasil, o Madero Steak House conta com receitas criadas pelo chef Junior Durski, fundador e CEO do Grupo Madero. O carro-chefe é o Cheeseburger Madero, com carne suculenta, alface e tomate orgânicos, e queijo tipo cheddar derretido. As carnes grelhadas, servidas com um acompanhamento, completam o menu principal. O restaurante também contará com o cardápio do “Legno Ristorante Italiano”, especializado em massas diferenciadas e exclusivas.

Os pratos são preparados com todo cuidado na cozinha central do Grupo Madero, em Ponta Grossa (PR), assim como é feito com todos os alimentos servidos a cerca de três milhões de clientes por mês em restaurantes localizados nas cinco regiões do país. Desta forma, é possível o controle e a manutenção do padrão de qualidade do Madero. 

Horário de funcionamento: Domingo à quinta-feira, das 11h45 às 22h30 / Sextas-feiras e sábados, das 11h45 às 23h

Reserva Online
O Madero oferece o serviço de reserva online para todos os Madero Steak House do País por meio da plataforma Get In. Basta acessar, escolher o endereço e horário e selecionar o número de pessoas. Também é possível definir o ambiente de preferência, como varanda, mezanino, área interna etc. Após baixar o app Get In, disponível nas plataformas Google Play e Apple Store, é só conferir os restaurantes disponíveis em http://bit.ly/madero_. O cliente ainda recebe confirmação e lembretes referentes à reserva via SMS.

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!