• 03 Mai 2022
  • Promoções

Campanha de Mães do Maringá Park tem enxoval e vales-compras

Não dá para falar de Dia das Mães sem retratar o amor, e é justamente este o mote da campanha do Maringá Park, que instalou painéis com telas de aquarela em todos os pisos junto a flores naturais para proporcionar espaços instagramáveis. As aquarelas também estão presentes nas peças da campanha ‘Amor que dura para sempre’, que vai sortear 15 kits de enxoval e 6 vales-compras de R$ 5 mil.

Para participar, os consumidores devem trocar comprovantes de compra de R$ 300 das lojas do shopping por um cupom entre 2 e 18 de maio. Diariamente, entre os dias 4 e 18, terão sorteios dos kits de enxoval compostos por cobre-leito de fios de cetim e tolhas de banho, rosto e piso. A central de trocas fica no quarto piso e o sorteio final, dos vales-compras, será em 18 de maio – a campanha está registrada na Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria com o número 06.019549/2022.

Os enxovais são da Karsten, e vão garantir aos ganhadores cama com jeito de hotel e toalhas macias para depois do banho. A marca instalou no Maringá Park a primeira loja de shopping no Brasil e disponibiliza itens de cama, mesa e banho no primeiro piso.

Horários de funcionamento

Até sábado as lojas funcionam diariamente das 10 às 22 horas, que é o horário habitual. No domingo as lojas estarão fechadas e a praça de alimentação funcionará das 11h30 às 22 horas – o cinema também terá sessões, em horários disponíveis em www.cineflix.com.br. Já na segunda-feira, dia em que será comemorado o aniversário de Maringá, as lojas abrirão das 14 às 20 horas e a praça de alimentação, das 11h30 às 22h.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!