• 09 Dez 2021
  • Shopping

Karsten, empresa centenária, abre loja em Maringá

Aliando a tradição de uma empresa centenária ao conforto e tecnologia de seus produtos, a Karsten vai inaugura sua 11a loja em Maringá. Será nesta quinta-feira (dia 9), às 19 horas, no primeiro piso do Maringá Park, com o mix de cama, mesa, banho e decoração que tornaram a empresa uma referência no segmento.

Com investimento de R$ 1 milhão, a Karsten abrirá uma loja de 150 metros quadrados que servirá de modelo para outras operações. A inauguração será prestigiada pelos diretores Marcio Luiz Bertoldi, Alvin Rauh Neto, além dos conselheiros João Karsten Neto, Rui Hess de Souza e Juarez Leão. O coquetel e o chope servidos na abertura serão inspirados na região, onde a fábrica fica entre Blumenau e Pomerode, que é a cidade mais alemã do Brasil. Na quinta e sexta-feira os clientes terão 10% de descontos nas compras.

Na loja serão comercializados toalhas de banho e de mesa, jogos de lençóis, cobre leito, edredom, linha infantil,  itens de decoração, como cestos, porta-retrato, fragrâncias, tapetes, almofadas, mantas decorativas e acessórios para banheiro. Os produtos unem a tecnologia e a expertise em fios, tecidos e estamparia, aliados à tradição da empresa que é a sexta mais longeva do Brasil, ao iniciar sua história em 1882.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!