• 11 Mai 2022
  • Campanhas

Campanha de Mães do Maringá Park tem novos ganhadores

Agora já são sete ganhadores dos kits de enxoval na campanha de Dia Das Mães do Maringá Park. Com sorteios diários, desde o último sábado foram contemplados Renata de Albuquerque Drumond, Valéria Gonçalves da Rocha, Lorena Dosso Zellerhoff e Elis de Cassia Vieira. Elas ganharam um kit composto por cobre-leito de fios de cetim e tolhas de banho, rosto e piso da Karsten e se juntaram as três primeiras ganhadoras da campanha: Cristiane Masson, Sandra de Souza Schiller Bernini e Anna Paula Fondazzi de Faveri.

No total, o shopping sorteará 15 kits de enxoval e 6 vales-compras no valor de R$ 5 mil cada. Para participar, os clientes devem trocar comprovantes de compra de R$ 300 das lojas do shopping por um cupom, no balcão no quarto piso ou por meio do www.maringapark.com.br/promocao até 18 de maio. Os sorteios dos kits de enxoval são diários. Já os 6 vales-compras serão sorteados todos no dia 18 de maio – a campanha está registrada na Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria com o número 06.019549/2022.

Além da campanha, o shopping instalou painéis com telas de aquarela no primeiro piso, junto a flores naturais para proporcionar espaços instagramáveis, com o tema da campanha ‘Amor que dura para sempre’.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!