• 28 Jul 2021
  • Shopping

Maringá Park recebe novas operações

Quem caminha pelos corredores do Maringá Park Shopping Center já deve ter percebido: tem novidades, e das boas. Novas operações estão sendo preparadas e começarão a funcionar no shopping: Centauro, Karsten, Autogrif Drive Car e Restaurante La Pasta e ainda uma mudança de local e conceito da Lacoste. 

A primeira inauguração foi da Centauro, na última sexta-feira (dia 23). Com 1.140 metros quadrados e equipe de 30 colaboradores, a loja chegou ao Maringá Park com o conceito G5, o primeiro do país, focado em interatividade, na jornada do consumidor e em serviços personalizados como chuteiras e camisas de futebol. Na loja há provador inteligente em que as peças escolhidas são identificadas e, por meio de uma tela, são disponibilizadas informações sobre os produtos, possibilitando solicitar outro tamanho ou receber recomendações de artigos similares sem sair do provador. Também é possível provar tênis em uma esteira que simula circuitos de corrida do mundo todo. Outros diferenciais são o caixa móvel, em que a finalização da compra pode ser feita em qualquer ponto da loja, e o clique e retire, em que o consumidor pode comprar um produto pelo site e retirar, por meio de um código, em um armário (locker). 

Outra loja aguardada e uma exclusividade em Maringá é a Karsten. Trata-se de uma das empresas mais longevas do país que vai inaugurar no primeiro piso em setembro trazendo as peças de cama, mesa e banho que tornaram a marca referência. Serão 150 metros quadrados - no Paraná a empresa está presente em Curitiba, Londrina e Cascavel. 

As novidades do Maringá Park estão em todos os pisos. No G1, primeiro piso do estacionamento, em frente à escada rolante, será aberta a Autogrif, especializada na compra e venda de veículos premium. Com sede em Curitiba, a empresa deve inaugurar a loja maringaense em agosto.

A praça de alimentação terá novidades com a chegada em setembro do restaurante italiano La Pasta Gialla, uma franquia com sede em São Paulo fundada por Sérgio Arno, eleito em 2002, o melhor chef de cozinha italiana da América Latina. A operação será comandada por Rogério Gomes Pereira e deverá gerar 20 empregos. O cardápio terá massas exclusivas, filés, peixes, risotos, saladas e bruschettas. 

E tem mais: as Livrarias Curitiba estão com nova loja conceito no 1º piso, garantindo mais modernidade e aconchego. A loja reúne mix de produtos que inclui livros, presentes, brinquedos, artigos de papelaria, informática, games e tecnologia.

Outra novidade do Maringá Park será a mudança de local e conceito da Lacoste, operação que funciona há anos no shopping. A loja permanece no terceiro piso, mas em espaço maior, com quase o dobro do tamanho. Além de layout mais moderno que faz parte do conceito Le Club da marca. A inauguração está prevista para agosto.

Mais do Marigá Park pra você

Newsletter

Cadastre-se e receba em seu email todas as nossas novidades e promoções!

Obrigado por se inscrever!
Ops... Algo deu errado!
Essa não é um email válido!